Ícone do Rock and Roll, Gene Simmons está de mudança.
Residente da Califórnia de longa data, o baixista e fundador do KISS acredita que está insuportável morar em Los Angeles e vai partir para Lake Tahoe, uma cidade em Nevada, estado vizinho. Falando ao New York Post, o músico justificou sua saída:
Nós estamos nos mudando de LA por uma série de motivos: um dos quais é [a alta quantidade de] ônibus de turistas. Depois de um certo ponto, nós tivemos o suficiente disso, mesmo que a gente aprecie a atenção.
Pra mim deu. Há terremotos, incêndios e pandemias todo ano. Mesmo que tenha um tempo bom, ensolarado, pra mim chega.
Um certo detalhe que Gene esqueceu de mencionar dessa vez mas que ele já falou no passado é a questão de impostos. Nos EUA, cada estado tem uma taxa diferente: a Califórnia é uma das maiores do país (com 7,25% de base para compras e 13,3% de renda), enquanto Nevada não tem taxa de imposto de renda (e a de base para compras é de 6,85%).
Mais ainda, ele mencionou uma “vida mais quieta”, que se adequa melhor às necessidades de Gene e sua esposa, Shannon Tweed.
Mudança de Gene Simmons
A boa notícia é que, se por acaso você estiver procurando uma casa em Beverly Hills e estiver com uma graninha sobrando, a antiga residência de Gene foi totalmente renovada e está sendo vendida pela bagatela de US$25 milhões — apenas cerca de R$144 milhões.
Imperdível!