
Após muita polêmica, Sharon Osbourne foi oficialmente demitida do programa The Talk.
Como te contamos por aqui, a apresentadora e esposa de Ozzy Osbourne se envolveu em uma discussão sobre racismo e ainda teve alguns comportamentos por trás das câmeras revelados por ex-colegas.
Em comunicado oficial, a emissora CBS declarou que Sharon tomou a decisão de sair da atração por conta própria. O texto continua (via Digital Music News):
Os eventos da transmissão do dia 10 de março foram perturbadores para todos os envolvidos, incluindo o público que assistia em casa. Como parte de nossa revisão, concluímos que o comportamento de Sharon em relação a seus co-anfitriões durante o episódio de 10 de março não se alinha com nossos valores de um local de trabalho respeitoso.
É…
Sharon Osbourne
A discussão começou após Sharon defender seu amigo Piers Morgan, que fez ofensas racistas direcionadas a Meghan Markle durante um programa.
Em uma declaração antes de sua demissão, Osbourne declarou:
Por 11 anos, Sharon foi gentil, cordial e amigável com seus anfitriões, chegando a dar festas para eles, convidá-los para sua casa no Reino Unido e outros gestos de gentileza. Sharon está desapontada, mas imperturbável e dificilmente surpresa com as mentiras, a reformulação da história e a amargura que estão surgindo neste momento. Ela vai sobreviver a isso, como sempre fez, e seu coração permanecerá aberto e bom, porque ela se recusa a deixar que os outros a derrubem. Ela agradece sua família, amigos e fãs por apoiá-la e conhecer sua verdadeira natureza.
Você pode ver um pedaço da participação de Sharon no The Talk pelo vídeo abaixo.
https://youtu.be/_xUviHcV8NA