Paloma Mami: cantora chilena se inspira no surrealismo em disco de estreia

No título do álbum, "Sonhos de Dalí" em uma tradução livre, Paloma Mami faz uma referência ao artista surrealista Salvador Dalí

Paloma Mami: cantora chilena se inspira no surrealismo em disco de estreia
Foto: Divulgação

Sueños de Dalí, primeiro disco da cantora chilena Paloma Mami, é inspirado no surrealismo e em seu amor pela música e pela arte.

No título, “Sonhos de Dalí” em uma tradução livre, ela faz uma referência ao artista surrealista Salvador Dalí. A capa do álbum, o número de canções e a fonte (que é sua caligrafia) são baseadas nesse conceito.

Quando questionada sobre seu trabalho de estreia, Paloma revela que sempre teve a visão de que o disco deveria a apresentar ao mundo como uma artista:

Esta é a minha obra de arte e, como qualquer pintura atemporal, você não pode vê-la apenas depois de apreciá-la e estudá-la para entendê-la plenamente. Cada vez que você olha para ele, você descobre algo novo, e espero que todos levem seu tempo gostando tanto quanto eu gostei de fazer isso para você.

Misturando reggaeton com R&B, trap e soul, o registro traz faixas produzidas por Nova Wav, Hitboy, Stereotypes, Nick Mira, Blake Slatkin, Business Boi, Di Genius e Taiko.

LEIA TAMBÉM: deixe a latinidade te envolver conhecendo Jorge Drexler e Escalandrum