A relação entre Travis Barker, baterista do blink-182, e Kourtney Kardashian segue dando o que falar.
Os dois já viraram assunto algumas vezes por conta de suas constantes demonstrações de afeto — inclusive com o músico tatuando o nome da atual namorada e postando sobre a vida sexual com Kourtney — e parecem ter chamado a atenção de Shanna Moakler, ex-esposa de Barker.
Como conta o BuzzFeed, o casal esteve junto entre 2004 e 2006 (com uma breve reunião em 2009) e tem dois filhos, que parecem aprovar a relação com a nova namorada — em especial a mais nova, Alabama, de 15 anos, que sempre comenta nas publicações do pai — e isso não cai bem com Shanna, que começou a mandar supostas indiretas logo que a relação se tornou pública.
Assim que Travis e Kourtney se assumiram, a ex-esposa foi flagrada curtindo uma publicação que dizia que a nova namorada do baterista era um “declínio” em relação a ela. Dias depois, ela compartilhou uma publicação no Instagram com os dizeres “Pare de reclamar da sua vida. Tem gente por aí saindo com seu ex” e incluiu emojis de risada.
Continua após o post
Ex-esposa de Travis Barker reage à relação com Kourtney Kardashian
Agora, a confusão nas redes sociais parece ter ganhado outro capítulo. Travis e Kourtney fizeram uma viagem ao deserto nos últimos dias que veio recheada de fotos e vídeos de carinhos e beijos e, logo em seguida, Shanna postou uma foto com seu novo namorado, Matthew Rondeau, com a legenda “ele me faz feliz”.
Um fã comentou, então, que ela estaria sendo hipócrita por ter mandado todas essas indiretas a Barker enquanto tem o mesmo comportamento. Além disso, criticou o fato de Moakler ter compartilhado a imagem enquanto o namorado não havia feito o mesmo. Ela respondeu com o que parece ser outra cutucada na relação de seu ex:
Ao contrário de algumas pessoas, o status do meu relacionamento não é baseado nas postagens de redes sociais. Eu sou feliz na vida, não no Instagram.
Que confusão, hein? Você pode ver os prints de todas essas publicações e comentários pela matéria original (em inglês).