Drake teve o nome envolvido em nova polêmica na última semana. O agora ex-noivo de Naomi Sharon, o cantor Jamie Sun, fez sérias acusações sobre a infidelidade da artista com o rapper.
Ele afirma que tudo aconteceu após o músico convidá-la para participar de gravação em Certified Lover Boy, seu sexto álbum de estúdio (ainda sem data para lançamento).
Sun fez duas postagens sobre o ocorrido que escaparam do acesso público após ele tornar seu perfil privado, mas print não some. Em uma das postagens, divulgadas pelo site norte-americano Hot New Hip Hop, ele diz:
Imagine ter o relacionamento mais lindo, solidário e fiel de 8 anos com um casamento planejado. Uma mulher bonita ao seu lado, tudo ou nada. Então, essa grande oportunidade surge e uma estrela mundial chama sua noiva para assinar um contrato de gravação. Vocês pegam o voo e, do nada, toda a confiança se esvai com facas em suas costas e em seu coração. Imagine.
E para que não restasse dúvidas sobre o rompimento, o cantor continuou em outra postagem:
Não estou mais com a pessoa que as pessoas pensam que estou junto. Não estou mais com quem por oito anos, eu pensei estar (…)
Ainda em outro post, dando mais pano pra manga, Jamie Sun finaliza: “Eu não bebo champagne papi”, explicitamente citando o nome de usuário de Drake na rede social, segundo o site AceShowBiz.
Seria mesmo Drake um destruidor de lares?
Um dia antes da notícia estourar pelos tabloides de fofoca da gringa, o rapper havia postado uma foto em seu perfil no Instagram com a legenda “sem remorso”. Teria alguma relação com o assunto? Fica aí o questionamento. Até o momento, nem Drake ou Naomi Sharon se posicionaram a respeito. E você, o que acha?
LEIA TAMBÉM: Childish Gambino é novamente acusado de plágio por “This is America”; compare