A cena musical brasileira dos anos 2000 é cheia de histórias e, claro, nem sempre o público tem acesso a todas elas. Quando alguém conta esses relatos, os fãs geralmente ficam bem felizes — mas não foi o que aconteceu com Marcelo Falcão recentemente ao relembrar um episódio com Chorão e Madonna.
Segundo o músico que ganhou fama como vocalista d’O Rappa, o líder do Charlie Brown Jr. estaria participando de um de seus shows com o projeto Loucomotivos no Circo Voador que, por coincidência, acabou contando com a Rainha do Pop na plateia. Na época, ela namorava o brasileiro Jesus Luz e isso facilitou o contato.
Ainda segundo Falcão, ele teria aconselhado o cantor a não pedir uma foto com a americana mas, acompanhado da esposa, Chorão resolveu ir mesmo assim e acabou tendo seu pedido recusado.
Marcelo conta, então, que o colega ficou “bolado” e desrespeitou a única demanda da cantora para a noite: não ter seu nome citado de cima do palco.
Marcelo Falcão e polêmica com história de Chorão e Madonna
Acontece que a história chateou bastante os fãs do Charlie Brown Jr., que apontaram uma mentira de Falcão ao contar a história. Resgatando filmagens de arquivo e matérias jornalísticas da época, um vídeo mostra que o próprio Marcelo citou a presença de Madonna durante a ocasião.
Também é possível ver um print da mídia da época dizendo que Falcão talvez teria “falado demais” durante o show, narrando a situação da forma que os fãs de Chorão estão apontando e não como Marcelo contou na live.
Você pode ver a declaração completa do cara, bem como as explicações, pelo vídeo logo abaixo.
LEIA TAMBÉM: 12 bandas nacionais dos Anos 2000 das quais sentimos muita falta