Poucos dias depois de termos te contado por aqui que Robert De Niro estaria trabalhando em um “ritmo insustentável” para pagar seu divórcio e a pensão da ex-esposa, o ator acaba de sofrer uma lesão durante as gravações de um filme.
De Niro está participando de Killers of the Flower Moon — Assassinos da Lua das Flores, em português — ao lado de Leonardo DiCaprio e teria machucado a perna, em uma lesão cujas consequências e gravidades não foram informadas.
O ator está voltando para sua casa, em Nova York, e deixando o local de filmagens do longa em Oklahoma. A lesão não deve impactar o filme, já que Robert já estava programado para passar duas semanas em casa de toda forma; a longo prazo, no entanto, ainda não há certeza se pode haver alguma consequência maior.
Assassinos da Lua das Flores é baseado no livro de mesmo nome e será lançado pelo Apple TV+, com direção de Martin Scorsese.
Robert De Niro trabalhando em “ritmo insustentável”
Desde o final de 2018, quando se separou da sua ex-mulher, Grace Hightower, Robert encara uma batalha judicial cheia de capítulos.
O mais recente aconteceu em uma corte americana há alguns dias, quando a advogada do ator, Caroline Strauss, afirmou que De Niro está trabalhando em “ritmo insustentável” para pagar o divórcio.
Segundo ela, para arcar com os custos do processo e também da pensão da ex, o astro de clássicos como Touro Indomável (1980) precisa “pegar qualquer projeto que aparece” e “trabalha seis dias por semana e 12 horas por dia”.
Você pode ler mais sobre isso por aqui.