Gwyneth Paltrow é processada após explosão de vela com aroma vaginal

Já não bastasse vender velas com o cheiro de sua própria vagina, agora Gwyneth Paltrow está em maus lençóis porque elas... explodem.

Gwyneth Paltrow no festival de Veneza, 2011
Foto Stock via Shutterstock

Não temos nem trocadilhos suficientes para esta matéria, mas vamos lá: Gwyneth Paltrow, que agora vende velas com o cheiro de sua vagina, está sendo processada porque elas também… explodem.

A Goop, empresa da atriz, começou a vender em janeiro de 2020 uma vela chamada “This Smells Like My Vagina”. Uma mulher residente no Reino Unido já havia denunciado o potencial explosivo do item, e um homem americano também alegou o mesmo. Ele está pedindo mais de 5 milhões de dólares por danos físicos.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo TMZ (via CoS), Colby Watson afirma ter comprado a vela em janeiro e a acendido pela primeira vez em fevereiro. Depois de queimar por “quase três horas”, a vela vaginal (?) começou a pegar fogo por completo, explodindo em cacos de vidro e cera quente.

O portal internacional aponta que a Goop até avisa em seu produto que o ideal é não queimá-la por mais de duas horas. Mas precisava explodir, gente?

Em resposta, a empresa disse:

Estamos confiantes de que essa alegação é exagerada e uma tentativa de garantir um pagamento descomunal de um produto de qualidade. Apoiamos as marcas que comercializamos e a segurança dos produtos que vendemos.

Será?

LEIA TAMBÉM: Que cagada: homem “ataca” bar de Kid Rock com bolsa de colostomia