Acaba de ser divulgada a escalação para o Lollapalooza de Chicago, que foi confirmado para acontecer entre os dias 29 de Julho a 1º de Agosto de 2021!
A edição norte-americana do festival vem com bastante diversidade no line-up, como já era de se esperar de um evento que tem essa tradição há anos. A novidade, no entanto, é a presença de algumas bandas “das antigas” que fogem do tom tradicional das escalações antigas — como Limp Bizkit e Journey.
Mais dentro do esperado, estão entre os headliners nomes como Foo Fighters, Post Malone, Tyler, the Creator e Miley Cyrus. O Rap marca forte presença, com artistas de peso como DaBaby, Megan Thee Stallion, Roddy Ricch, Young Thug, BROCKHAMPTON, Jack Harlow e Trippie Redd fazendo parte da lista final.
Tem espaço para o Rock também, é claro, em especial o Alternativo, sempre marca forte do festival. Nessa edição, aparecem nomes como Modest Mouse, Jimmy Eat World, Band of Horses, Young the Giant, Whitney e The Front Bottoms, além de nomes do Pop Punk como Angels & Airwaves e All Time Low.
A escalação eletrônica também chama a atenção, com Marshmello e Illenium despontando como as atrações principais. Outros belos destaques que trazem uma nova cara ao festival são Brittany Howard, Dominic Fike, Tate McRae, Dermot Kennedy, Marc Rebillet, Boy Pablo, Noga Erez, MAX e Peach Tree Rascals.
Ah, tem atração brasileira por lá também, com o Vintage Culture! Você pode ver o cartaz completo ao final da matéria.
Lollapalooza Chicago 2021
Se você tiver a sorte de estar nos EUA, basta ter recebido a vacina ou apresentar um teste negativo de COVID-19 nas 24 horas antes do festival para liberar o acesso ao evento mediante, claro, a compra de ingresso.
Os passaportes vão começar a ser vendidos nesta quarta-feira (19) às 15h de Brasília, com opções que começam em cerca de R$1800 e vão até mais de R$22 mil para os 4 dias de evento.