O The Voice dos EUA tem um novo campeão e Cam Anthony conquistou o título com o bom e velho Rock and Roll do Bon Jovi.
O cantor de 19 anos de idade, que já tem uma certa história na música tendo apresentado o hino do país duas vezes durante os mandatos de Barack Obama e tendo participado do programa de Ellen DeGeneres aos 11 anos, foi coroado o grande vencedor de 2021 depois de uma performance de “Wanted Dead or Alive”.
A escolha de Anthony surpreendeu os jurados, já que ele fez seu nome no programa com sucessos mais ligados ao R&B, cantando músicas como “Feeling Good”, de Nina Simone, e “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday”, do Boyz II Men. O resultado, no entanto, foi absolutamente fantástico.
Parte do time do cantor country Blake Shelton, que teve de batalhar com Nick Jonas para conquistar o jovem para sua equipe, Cam ainda revelou que conheceu a faixa através do jogo Rock Band, o qual jogava com sua família e que sempre se empolgava com o clássico dos anos 80.
Em uma postagem no Twitter depois da premiação, Shelton disse que “o impacto [de Cam] nesse programa vai durar uma vida inteira” e se mostrou bastante feliz pelo título de seu “adotado”, que levou 100 mil dólares pra casa e um contrato com a Universal Music Group.
Você pode conferir a performance de “Wanted Dear or Alive” pelo vídeo abaixo, bem como a publicação de Blake!
LEIA TAMBÉM: Adolescente deixa jurados de queixo caído ao cantar Soundgarden no American Idol
Cam Anthony cantando Bon Jovi no The Voice
https://www.youtube.com/watch?v=kWwt_N-ZV-s
Cam, your artistry has shown through all season and your impact to this show will live on for a lifetime. Congratulations on the big win! Now time to celebrate!!!!!!! @CamAnthony #TeamBlake @NBCTheVoice pic.twitter.com/FhlIADoKk8
— Blake Shelton (@blakeshelton) May 26, 2021