Jovem impressiona e vence The Voice dos EUA com versão fantástica de Bon Jovi; veja

O jovem Cam Anthony, de 19 anos, se tornou campeão da última edição do The Voice dos EUA com uma versão fantástica de Bon Jovi. Confira!

Cam Anthony canta Bon Jovi no The Voice EUA
Reprodução/YouTube

The Voice dos EUA tem um novo campeão e Cam Anthony conquistou o título com o bom e velho Rock and Roll do Bon Jovi.

O cantor de 19 anos de idade, que já tem uma certa história na música tendo apresentado o hino do país duas vezes durante os mandatos de Barack Obama e tendo participado do programa de Ellen DeGeneres aos 11 anos, foi coroado o grande vencedor de 2021 depois de uma performance de “Wanted Dead or Alive”.

A escolha de Anthony surpreendeu os jurados, já que ele fez seu nome no programa com sucessos mais ligados ao R&B, cantando músicas como “Feeling Good”, de Nina Simone, e “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday”, do Boyz II Men. O resultado, no entanto, foi absolutamente fantástico.

Parte do time do cantor country Blake Shelton, que teve de batalhar com Nick Jonas para conquistar o jovem para sua equipe, Cam ainda revelou que conheceu a faixa através do jogo Rock Band, o qual jogava com sua família e que sempre se empolgava com o clássico dos anos 80.

Em uma postagem no Twitter depois da premiação, Shelton disse que “o impacto [de Cam] nesse programa vai durar uma vida inteira” e se mostrou bastante feliz pelo título de seu “adotado”, que levou 100 mil dólares pra casa e um contrato com a Universal Music Group.

Você pode conferir a performance de “Wanted Dear or Alive” pelo vídeo abaixo, bem como a publicação de Blake!

LEIA TAMBÉM: Adolescente deixa jurados de queixo caído ao cantar Soundgarden no American Idol

Cam Anthony cantando Bon Jovi no The Voice

https://www.youtube.com/watch?v=kWwt_N-ZV-s