Que situação bizarra viveu o rapper Metro Marrs nos últimos dias, quando se formou no colégio.
Assinado com a Quality Control Music, uma das gravadoras mais poderosas do gênero nos dias atuais e casa de nomes como Migos, Lil Baby e Lil Yachty, o jovem músico resolveu celebrar a conquista acadêmica de um jeito bem peculiar: ele “fez chover dinheiro”, jogando 10 mil dólares em dinheiro vivo para o alto durante a cerimônia.
É claro que os alunos gostaram (e muito) da ideia, e é possível ouvir diversos gritos de alegria quando ele começa a “performance”. Acontece que a Langston Hughes High School, em Atlanta, não gostou nem um pouco e resolveu chamar a polícia para resolver a situação.
Ele acabou sendo detido e passou algumas horas preso por “tentativa de iniciar um motim e conduta desordeira”, conforme conta o Rap-Up. Ele foi fichado por isso, mas ainda não há informações sobre a possibilidade de julgamento e uma eventual prisão mais longa.
Nada a ver, hein?
Metro Marrs responde após confusão em formatura
O rapper de 18 anos se pronunciou sobre a situação ao falar com o The Shade Room, explicando que a sua ideia com tudo isso era retribuir a ajuda de alguns de seus colegas. Segundo ele, a pandemia impediu que muitos dos alunos se encontrassem e ele sabia que muitos dos estudantes não iriam receber dinheiro após a formatura.
Ele explica:
Eu estava criando um momento que seria memorável. Eu tive que fazer isso pela última vez. Todo mundo ficou empolgadasso! Nós [estávamos] nos formando no colégio!
Nas redes sociais, é claro que o incidente viralizou e já teve até gente perguntando se Marrs estava se formando em marketing — afinal de contas, tudo isso fez com que ele ganhasse muito mais atenção e certamente aumentou o número de streams de alguns dos seus hits, como “Oh Yea” e “Bye Felicia”.
Você pode ver vídeos da confusão abaixo.
View this post on Instagram