Música

Chad Smith celebra John Frusciante em novo disco do Red Hot Chili Peppers

Em nova entrevista, Chad Smith fala sobre andamento do aguardado novo disco do Red Hot Chili Peppers e o retorno de John Frusciante. Saiba Mais.

Red Hot Chili Peppers com John Frusciante
Foto: Divulgação

O Red Hot Chili Peppers está deixando seus fãs cada vez mais ansiosos pelo próximo disco da banda.

Em uma nova entrevista para o programa Pop Rocks do SiriusXM, o baterista Chad Smith falou sobre o andamento do trabalho sucessor de The Getaway (2016), que gera ainda mais expectativa no público por marcar o retorno do guitarrista John Frusciante (via Loudersound).

Estamos meio que levando nosso tempo e temos muitas músicas novas e estamos muito animados com isso, e quando estiver pronto, está feito, e vamos lançá-lo, e vamos fazer alguns shows no próximo ano.

Estamos ansiosos para estar à frente das pessoas novamente, como todo mundo quer estar, e nós também.

John Frusciante e Retorno do Red Hot Chili Peppers

Uma marca registrada do RHCP são suas performances enérgicas nos shows. O músico declarou que para além das novas canções, voltar a tocar ao vivo é um dos pontos fundamentais para a banda.

Não apenas ter novas músicas para tocar, mas também queremos tocar ao vivo. E essa é uma parte tão importante das experiências de vida e certamente de ser uma banda. É muito importante para nós. Íamos tocar no verão passado. Mas queremos que seja seguro para todos e uma experiência muito boa para todos, então empurramos tudo, mas estamos voltando e vai ser ótimo.

Na conversa, Chad Smith também destacou como está sendo voltar a produzir junto com Frusciante, que assumiu a posição de Josh Klinghoffer no final de 2019.

É empolgante e divertido.

Nós meio que começamos de onde paramos. Nós nos conhecemos há muito tempo – obviamente, mais de 30 anos – então é como calçar um par de sapatos bem usados ​​que parece muito bom, e você volta lá e é confortável e um pouco diferente , mas ainda estamos fazendo nossas coisas. Então tem sido muito divertido.

Vale lembrar que o guitarrista descreveu seu retorno à banda como “uma volta à família” e comentou que todos do grupo estavam confortáveis uns com os outros “logo de cara”.

Smith não compartilhou mais detalhes sobre o décimo segundo disco de estúdio da banda e também não falou sobre possíveis datas de shows.

Agora é esperar por mais novidades!

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers negocia catálogo musical por cerca de R$ 800 milhões