O Foo Fighters apresentou uma cover de um dos grandes sucessos do Queen durante seu show mais recente, o primeiro pós-pandemia para uma casa de shows com capacidade total.
O grupo liderado por Dave Grohl realizou uma apresentação nesta terça-feira (15) no Canyon Club, no subúrbio de Los Angeles, um local com capacidade para mil pessoas que recebeu apenas fãs que já foram vacinados contra a COVID-19.
A restrição, inclusive, atraiu uma pequena multidão de manifestantes anti-vacina para fora do local, como relata o Stereogum. Nada disso impediu a festa de acontecer, é claro, muito menos tirou os músicos do sério.
Show do Foo Fighters para público vacinado
Durante o show, a banda incluiu em seu repertório músicas do seu álbum mais recente Medicine At Midnight e também clássicos como “Times Like These”, faixa escolhida para abrir o show.
Um dos momentos especiais da noite foi justamente a cover de “Somebody To Love”. Para a performance, o baterista Taylor Hawkins assumiu os vocais enquanto Dave Grohl foi mostrar todo o seu talento na bateria.
O show, que foi um dos primeiros da banda completa desde o início da pandemia, serviu de aquecimento para o que vem por aí na reabertura do Madison Square Garden no próximo domingo, 20 de Junho.
Confira abaixo a versão do Foo Fighters para o hino do Queen e em seguida outras partes do show e o setlist tocado.
- “Times Like These”
- “No Son Of Mine”
- “The Pretender”
- “Learn To Fly”
- “Run”
- “The Sky Is A Neighborhood”
- “Shame Shame”
- “Rope”
- “My Hero”
- “These Days”
- “Medicine At Midnight”
- “Walk”
- “Somebody To Love” (Queen cover)
- “All My Life”
- “Arlandria”
- “Cloudspotter”
- “Breakout”
- “Skin And Bones”
- “This Is A Call”
- “Aurora”
- “Best Of You”