Katze, cantora e beatmaker curitibana, estreia com "Fratura Exposta"

Mergulhado em conceitos da antiguidade oriental, primeiro disco de Katze é uma aposta pouco usual na cena brasileira. Ouça agora mesmo!

Katze
Foto por Leticiah F.

Guarde esse nome para a próxima vez que for atualizar a sua playlist: Katze.

A cantora, compositora, beatmaker e produtora musical curitibana acaba de estrear com seu primeiro disco solo, Fratura Exposta.

Publicidade
Publicidade

Ex-integrante da banda Cora e baixista do grupo Noid, Katze traz uma proposta interessante ao misturar trap com rock e indie. O disco foi todo produzido pela própria artista e conta com dez faixas, dentre elas os singles “Psicostasia”, “Samsara” e “Trono de Lótus”.

O álbum vem carregado de conceitos da antiguidade oriental que dão suporte a Katze em suas criações. Nas faixas, ela faz referência a elementos como o livro egípcio dos mortos, Oráculo de Kuan Yin e muito mais.

Ela explica:

Reconhecer a dor é o primeiro passo para a cura, por isso eu exponho a fratura. A gente só tem certeza que algo está errado no nosso corpo quando sentimos dor, ela nos impulsiona a tomar uma atitude. E ao expor o que está quebrado em mim, eu reconheço o que e onde dói e acolho o que sinto.

Ouça o disco abaixo!

Katze – Fratura Exposta

Sair da versão mobile