Dave Mustaine remove todas as linhas de baixo de David Ellefson em novo disco do Megadeth

Dave Mustaine, líder do Megadeth, irá substituir todas as gravações do ex-membro David Ellefson e prometeu um baixista "estelar".

David Ellefson com o Megadeth em 2012
Foto de David Ellefson via Shutterstock

É, parece que a saída de David Ellefson do Megadeth deixará marcas doloridas para sempre.

Após a saída do baixista, que vem sendo acusado de pedofilia, o vocalista, guitarrista e principal compositor da banda, Dave Mustaine, revelou que irá apagar todas as linhas de baixo gravadas pelo cara para o novo álbum da banda.

Vale lembrar que o lendário grupo de thrash metal não lança nada desde Dystopia, de 2016, e vem trabalhando em um novo álbum que foi adiado por causa de um câncer superado por Mustaine.

Novo Baixista do Megadeth

Ainda não se sabe quem será o novo baixista da banda de Heavy Metal, mas junto com a informação de que Ellefson foi apagada do novo disco, Dave também afirmou que terá “um baixista “estelar” para substitui-lo.

Quem será que vem por aí?

Vale lembrar que há algum tempo rolaram rumores de que Jason Newsted, ex-baixista do Metallica, teria sido chamado para entrar na banda, mas a esposa do músico negou as informações.

Vale lembrar também que Dave Mustaine fundou o Megadeth justamente após ter sido expulso do Metallica por conta de comportamentos envolvendo exageros com o álcool.

LEIA TAMBÉM: Júnior Groovador rebate comentário xenofóbico após campanha para tocar no Megadeth