Madonna saiu da toca e por uma causa incrível.
A cantora de 62 anos de idade foi a atração surpresa e principal de uma festa na boate The Boom Boom Room no The Standard Hotel, em Nova York, na noite desta quinta-feira (24). O evento estava lotado de celebridades como Zachary Quinto, Adam Lambert e muito mais.
Por lá, usando uma peruca azul e um modelito que deixava os seios à mostra, a cantora apresentou as faixas “Hung Up” e “I Don’t Search I Find”.
Pouco depois de seu show, o ator Zachary Quinto tomou o palco para leiloar três fotos polaroid da cantora. No total, foram U$ 100 mil (R$ 493 mil) arrecadados para a fundação Ali Forney Center, que auxilia jovens LGBTQ+ sem-teto (via Advocate).
Madonna
Durante o show, a artista ainda revelou que não está mais morando em Portugal, onde estava para acompanhar um de seus filhos em um time de futebol. Agora, ela está de volta a Nova York e mostrou vontade de voltar aos palcos mais uma vez.
A última turnê da cantora aconteceu até março de 2020, pouco antes da pandemia, em teatros e casas de show nos Estados Unidos e Europa.
LEIA TAMBÉM: Dan Reynolds (Imagine Dragons) diz que sofreu ameaças de morte ao apoiar causa LGBTQIA+
Living my full pride fantasy with Madonna pic.twitter.com/4lK76myAnO
— Yann (@yannhatchuel) June 25, 2021
.@Madonna singing and dancing on the bar at the Boom Boom Room at The Standard Hotel in NYC #madonna pic.twitter.com/67y2KkwvwW
— Jonathan Valdez (@JonathanValdez) June 25, 2021
Madonna, her daughter and their boyfriends at the after party last night. pic.twitter.com/sk8GN83N8J
— Madonna Scrapbook (@m_scrapbook) June 25, 2021