Essa mamãe do Metal curte tanto as bandas Metallica, Slayer e Pantera que decidiu homenageá-los em família.
A mulher, anônima, contou sua história ao cineasta David Farrier, que a replicou em sua newsletter Webworm. Ele também compartilhou o causo em uma thread no Twitter, como você vê ao final da matéria.
A mãe ainda teria dito (via Louder Sound):
Não é fácil criar três das bandas mais pesada [do mundo].
Duvidando da história, Farrier passou a acreditar após receber fotos das certidões de nascimento das crianças. Para melhorar (ou piorar?) a situação ainda mais, a criança chamada Metallica, hoje com 12 anos de idade, tem o nome do meio … And Justice For All. Sim, igual o disco da banda.
O cineasta fez questão de confirmar ainda mais o caso com Jeff Montgomery, que trabalha com registros de nascimento na Nova Zelândia, e confirmou que as restrições de nome não se aplicam neste caso.
Farrier ainda disse:
Acho importante notar que essa mãe também é uma grande fã de arcos, que também são bem Metal, e ela merece nosso total e absoluto respeito por isso (e por criar três filhos).
É isso aí, né?
LEIA TAMBÉM: Biffy Clyro reimagina clássico do Metallica em versão espetacular; ouça agora
Mãe batiza filhos como Slayer, Metallica e Pantera
thread 1/4: proud to report that a new zealand mother has named her children metallica, pantera and slayer. she told me “it’s not easy raising three of the heaviest bands”: https://t.co/kiXGTrr60A
— David Farrier (@davidfarrier) July 7, 2021