Música

Pitty toca piano e bateria na inédita "Tempo de Brincar"; assista ao clipe

Acompanhada do guitarrista Martin, Pitty resgatou do baú a faixa "Tempo de Brincar", criada em 2010. Assista ao clipe onde cantora se aventura na bateria.

Pitty - Tempo de Brincar - promo 7
Divulgação

Para acompanhar as comemorações do Mês do Rock, Pitty acaba de lançar mais uma pedrada.

A cantora resgatou a inédita “Tempo de Brincar”, criada em 2010, e divulgou a faixa oficialmente nesta quinta-feira (8). Na canção, a artista assume os vocais, bateria e o piano — Martin fica com baixo e guitarras. A produção ficou por conta de Rafael Ramos.

Publicidade
Publicidade

Em comunicado de imprensa, Pitty explica:

A música é um rock, bem ‘stoner’, e a letra eu fui construindo pensando em ‘Tempo de Brincar’ como analogia para várias coisas. Em inglês é ‘to play’ e isso tem várias conotações; tocar, brincar, atuar, e até brincadeiras eróticas. A música fala sobre a noite ser um tempo de brincar.

O clipe da faixa tem direção de Fabrizio Martinelli (Maguerbes, Hateen), e tem estética inspirada no Grunge dos anos 90. A cantora conta:

Nossa inspiração foi a estética grunge, bem anos 90. E aí pensei nessa ideia de gravar eu e Martin apenas, assim como foi com a música, e a gente ir se dividindo entre os instrumentos e ir formando a banda. Nós adoramos os clipes dos anos 90, foram referências de audiovisual importantes para a nossa geração. Ideias simples e esteticamente interessantes.

Confira o clipe abaixo!

Pitty – “Tempo de Brincar”

Sair da versão mobile