O feriado de 4 de Julho costuma ser de união para os americanos, pois nesta data é celebrado o Dia da Independência dos Estados Unidos e, como sabemos, o país tem um senso bem grande de patriotismo.
Porém, os rappers Travis Scott e Meek Mill se tornaram uma exceção à regra ao protagonizarem uma briga neste domingo (4) durante uma festa nos Hamptons, área nobre de Nova York.
De acordo com o PageSix (via NME), foi por volta de 1:30 da manhã no horário local que houve o desentendimento entre os dois artistas, que estavam na casa do coproprietário do time de basquete Philadelphia 76ers, Michael Rubin, junto com outras celebridades como JAY-Z, Lil Uzi Vert, James Harden, J. Balvin e Alex Rodriguez.
Uma conta no Twitter publicou ontem (7) um vídeo que mostra um trecho de 40 segundos do incidente.
Nas imagens, é possível ver membros da equipe de Scott e também de Mill tentando acalmar a situação, enquanto os rappers gritam um com o outro longe da câmera. Em determinando momento, Meek parece dizer: “Não me toque, irmão!”.
Tenso, hein? Assista ao vídeo abaixo!
Travis Scott e Meek Mill
Até agora, não há informações sobre o que teria levado os artistas a brigarem.
Vale lembrar que, em 2013, Travis Scott e Meek Mill fizeram uma colaboração na música “I’m Leanin'”, cujo clipe você pode conferir mais abaixo.
Meek Mill and Travis Scott allegedly ‘got into it’ this weekend at a July 4th bash… pic.twitter.com/m3q6Srx1T4
— WISEGUY (@itswiseguyy) July 7, 2021