Mark Hoppus usou uma de suas lives na Twitch para abrir aos seus fãs quase todos os detalhes de sua luta contra o câncer.
O baixista e vocalista do blink-182, que revelou há pouco tempo seu diagnóstico, finalmente falou sobre seu tipo de câncer. Mark está enfrentando um linfoma no estágio 4, o mais sério, mas deve saber nesta semana se o tratamento está sendo eficaz para neutralizar a doença.
De acordo com Hoppus, sua mãe já passou uma vez pelo mesmo tipo de câncer, além de derrotar outros dois de mama. Apesar da seriedade da doença, que afeta o sistema linfático, o músico está positivo e até fazendo piada com seu momento.
Diagnóstico de Mark Hoppus
Mark revelou que descobriu o câncer oficialmente no final de abril, e desde então vem passando por sessões de quimioterapia. Como te mostramos por aqui, ele já teve de raspar a cabeça por conta do tratamento.
Ao citar alguns efeitos da quimio, Hoppus disse estar bastante esquecido, além de se sentir mais enjoado a cada sessão. Por diversas vezes na transmissão, ele diz:
A quimioterapia é um saco.
Mark Hoppus ainda revelou que evita ouvir músicas ou comer comidas que gosta durante o tratamento, já que não quer associar coisas que curte a um momento tão complicado. Nesta parte da live, inclusive, o baixista bate na madeira ao usar a expressão “quando eu me curar”, já que não quer “amaldiçoar” a própria cura.
Ao fim, Mark ainda brinca que está pensando em comprar uma peruca de topete para sair por aí, e que quer fazer uma tatuagem para celebrar o fim desta fase.
O exame que o músico fez nesta semana vai determinar se a quimioterapia está ou não fazendo efeito. Torcemos para que tudo corra bem! Por enquanto, você pode ver o vídeo com os destaques dessa live logo abaixo.