A última terça-feira, 20 de Julho, foi marcada por homenagens ao saudoso e incrível Chester Bennington, que há quatro anos nos deixava precocemente.
Além de ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, o vocalista do Linkin Park foi celebrado em uma belíssima mensagem de sua ex-esposa Talinda Bennington.
Compartilhando em sua conta do Twitter uma imagem de Chester sorrindo com uma folha de alface em sua cabeça, a viúva relembrou momentos de felicidade que viveu ao lado do ex-marido e revelou as semelhanças entre ele e seus filhos, as gêmeas Lily e Lila, de 9 anos, e o jovem Tyler, de 15 anos.
Leia na íntegra a mensagem de Talinda:
Você sempre teve um jeito de nos fazer rir. Você sempre fez tudo melhor. E quando você colocou esta folha de alface na sua cabeça para nos fazer rir por causa da nossa comida que estava demorando uma eternidade, você fez tudo ficar melhor mais uma vez.
Estou tão feliz que as crianças e eu temos uma grande quantidade de fotos e vídeos para lembrar de você. Sentimos sua falta a cada segundo de cada dia. Você foi a melhor pessoa que já conheci.
Eu vejo você em nossos bebês todos os dias. Lily é o seu mini eu, com sua aparência e bela voz. Tyler tem sua sagacidade, intelecto, aparência e a mesma obsessão por tentar descobrir o espaço e o tempo. E Lila, ela tem o seu coração de ouro.
Quando eles eram recém-nascidos, você escreveu suas esperanças e sonhos para eles. Deus deve ter visto o que você escreveu, porque eles são realmente tudo que você desejava que fossem. Eu sei que você pode vê-los. Eu daria qualquer coisa para ter você de volta para que eles possam vê-lo.
Mas é por isso que temos toda a nossa vida juntos em vídeos caseiros. Fico feliz por nunca ter parado de gravar. Hoje vamos assistir a alguns deles e lembrar como você foi incrível. Eu te amo. Descanse em paz.
Veja a publicação de Talinda ao final da matéria.
Chester Bennington
O aclamado cantor faleceu aos 41 anos de idade em 20 de Julho de 2017 após uma longa batalha com a depressão, deixando um importante legado para a história da música.
Depois de sua morte, Talinda criou uma organização sem fins lucrativos, a 320 Changes Direction, voltada para ajudar pessoas com problemas relacionados à saúde mental, doença mental e bem-estar.
Além de ter seu excelente trabalho eternizado na discografia do Linkin Park, o talento de Chester Bennington foi celebrado no disco mais recente de sua primeira banda Grey Daze, que utilizou gravações deixadas pelo cantor no álbum Amends, lançado em 2020. Ouça aqui.
and videos to remember you by. We miss you every second of every day. You were the best person I have ever known. I see you in our babies every day. Lily is your mini me, with her looks and beautiful voice. Tyler has your wit, intellect, looks, and the same obsession for trying
— Talinda Bennington (@TalindaB) July 20, 2021
have you back so they could see you. But that’s why we have our entire life together on home videos. I’m glad I never stopped recording. Today we will watch some of them and remember how fucking amazing you were. I love you.
R.I.P.— Talinda Bennington (@TalindaB) July 20, 2021