Longe demais: Pabllo Vittar é trilha sonora de atleta dos EUA na ginástica rítmica das Olimpíadas

Pabllo Vittar vem marcando a trilha sonora das Olimpíadas de Tóquio. Depois do hit "Zap Zum" nos jogos de vôlei, ginasta usa música da cantora. Veja!

Atleta dos EUA usa música de Pabllo Vittar em apresentação de ginástica rítmica nas Olimpíadas
Reprodução / Twitter

Se tem uma artista brasileira que está marcando presença na trilha sonora das Olimpíadas de Tóquio é Pabllo Vittar.

Depois que a música “Zap Zum” viralizou por estar sendo tocada quase sempre durante os jogos de vôlei disputados pela seleção brasileira, principalmente após o ponteiro Douglas Souza pontuar na partida, outra faixa da cantora foi destaque na competição.

Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (5), a atleta Laura Zeng, representante dos Estados Unidos, escolheu para sua apresentação de ginástica rítmica dos Jogos Olímpicos a música “Energia (Parte 2)”, parceria entre Pabllo Vittar e o duo norte-americano Sofi Tukker.

A música se trata de um remix da faixa “Energia”, que originalmente integra o álbum de estreia do duo, Treehouse, lançado em 2018.

Música de Pabllo Vittar nas Olimpíadas

Até o momento, a artista brasileira não se manifestou sobre a escolha da atleta norte-americana mas, por coincidência, Pabllo publicou no dia 1º de Agosto um tweet dizendo:

Prazer, MC Olimpíadas.

A cantora estava brincando com o fato de “Zap Zum” e outras faixas suas estarem tocando durante as partidas de vôlei; mal sabia ela que outra música sua iria marcar a trilha sonora dos Jogos Olímpicos.

Como era de se esperar, os internautas foram à loucura com a escolha musical da atleta norte-americana e usaram suas redes sociais para repercutir a presença da canção na performance.

Confira um trecho da apresentação no vídeo abaixo e em seguida alguns tweets dos fãs de Pabllo.

Sair da versão mobile