A banda norte-americana Foo Fighters está realizando sua turnê nos Estados Unidos e na semana passada convidou uma fã sortuda para subir ao palco.
Durante a apresentação do grupo em Kansas, o frontman Dave Grohl chamou uma garota chamada Lauren para tocar guitarra em seu lugar durante o hit “Monkey Wrench”.
Ao chegar no palco e ir em direção ao vocalista, Grohl brincou pedindo para que ela ficasse a “dois metros”, se referindo À medida de distanciamento social a qual ficamos acostumados durante a pandemia do coronavírus.
Fã toca clássico do Foo Fighters
Em seguida ele entregou seu instrumento para a fã e perguntou se ela já tinha feito um show tão grande como aquele, acrescentando: “É muito legal”.
Antes da banda começar a tocar, Grohl ainda questionou se Lauren estava nervosa. A garota balançou a cabeça negativamente e ele disse ao público: “Ela não está nervosa!”.
Uma pessoa da plateia registrou a performance completa que mostra a garota circulando pelo palco enquanto toca guitarra e provando que, de fato, estava muito confiante em se apresentar ao lado dos astros.
Assista ao vídeo da performance sensacional no player abaixo.
LEIA TAMBÉM: Foo Fighters fecha Lollapalooza dos EUA com filha de Dave Grohl nos vocais