Cultura

Flordelis, cantora e ex-deputada federal, é presa no Rio de Janeiro

A cantora e ex-deputada Flordelis, acusada de matar o pastor Anderson, seu então marido, foi presa no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (13).

Flordelis
Reprodução/YouTube

A cantora e ex-deputada federal Flordelis foi presa na noite desta sexta-feira (13) em sua casa, localizada em Niterói, no Rio de Janeiro. A apreensão foi realizada pela Polícia Civil do Rio.

Como mostram imagens do G1, a religiosa carregava uma Bíblia ao ser conduzida pelos oficiais, e foi acompanhada pela família.

Flordelis é acusada de ser responsável pelo assassinato do pastor Anderson, seu então marido, em junho de 2019. Desde então, ela vem sendo investigada por ter sido a suposta mandante do crime.

Nas redes sociais, a ex-deputada publicou um vídeo onde diz:

Olá, gente, chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei para que, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a Deus, tá bom? Um beijo, amo vocês.

Flordelis

A prisão da cantora vem dois dias após a cassação de seu mandato. Vale lembrar que, além dela, outras 10 pessoas foram denunciadas pelo crime.