Rap

Gravando disco novo, Marcelo D2 brinca que hackers estão tentando "roubar suas ideias"

Marcelo D2 decidiu ironizar as falas de Jair Bolsonaro sobre fraude nas eleições através de um vídeo sobre hackers e "roubo de ideias". Confira!

Gravando disco novo, Marcelo D2 brinca que hackers estão tentando "roubar suas ideias"
Reprodução / Twitter

Marcelo D2, que não esconde em suas redes sociais ser um crítico de Jair Bolsonaro, ironizou um depoimento recente do atual presidente do Brasil.

Na última quarta-feira (11) circulou pela internet um vídeo em que Bolsonaro aponta fraude nas eleições de 2018, na qual foi eleito, dizendo que 12 milhões de votos foram desviados por hackers — porém, o atual presidente repete diversas vezes que não possui provas do ocorrido.

A declaração do presidente foi feita a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada enquanto comentava sobre a derrota do voto imprenso (via Correio Braziliense). Em um trecho, ele disse que “ninguém sabe quem é esse hacker” e que “esses hackers foram contratados por quem tinha interesse nas eleições”.

Marcelo D2 e Jair Bolsonaro

Na quinta-feira (12) pela manhã, Marcelo D2 compartilhou em sua conta do Twitter o vídeo com o depoimento do presidente do Brasil e declarou:

Malandro que viagem, só faltou jogar a mamadeira de piroca pro gado….

Algumas horas depois, o cantor continuou inconformado com as falas de Bolsonaro e decidiu publicar um vídeo ironizando o comentário.

Com um pedaço de papel de alumínio na cabeça, ele abordou uma situação envolvendo um “roubo” de suas ideias para o seu próximo disco que está sendo gravado. No vídeo. D2 diz:

Estou fazendo um disco novo e hackers estão tentando roubar minhas ideias. Eu não tenho provas. Eles não pagaram, eu não tenho provas, mas estão tentando roubar minhas ideias. Eu botei um protetor de ideias. Segura a mamadeira de piroca aí.

No início dessa semana, também aconteceu outra situação envolvendo o cantor e o presidente.

Internautas associaram o músico, membro do Planet Hemp, às fumaças que estavam saindo de um tanque de guerra do exército que circulou pelas ruas de Brasília. Você pode ver a resposta dele por aqui.