Após rumores, Paul Stanley (KISS) nega ataque cardíaco e tranquiliza fãs

O KISS cancelou um show de última hora por conta do diagnóstico de COVID-19 de Paul Stanley, mas um rumor falando de outra causa acabou correndo solto.

Paul Stanley no talk show de Richard Marx
Reprodução/YouTube

Um rumor sobre Paul Stanley, guitarrista do KISS, pegou os fãs no susto nos últimos dias.

Após a banda cancelar um show na Pensilvânia na quinta-feira (26), o boato que correu sobre o motivo seria que Stanley havia infartado. Além disso, diziam por aí que o músico ainda estaria na UTI por conta do problema do coração.

O guitarrista usou o Twitter para alertar os fãs da banda sobre a fake news:

PESSOAL!!! Estou bem! Eu não estou na UTI! Meu coração me permite fazer [40 quilômetros] por dia na minha bicicleta! Eu não sei de onde saiu isso, mas é um absurdo absoluto.

Ufa!

Paul Stanley e a Covid-19

No fim das contas, como contamos aqui, Paul foi diagnosticado com COVID-19, mas passa bem.

Em entrevista mais recente (via Blabbermouth), Gene Simmons também afirmou que Stanley está vacinado, aproveitando o momento para fazer um apelo aos fãs:

É verdade que Paul pegou COVID porque essa variante Delta é muito forte. Por favor, o coloquem em seus pensamentos. Mas acabei de falar com Paul. Estamos seguros, estamos em quarentena em um hotel. Ele vai ficar ótimo porque foi vacinado. Ele vai ficar bem. A natureza desta vacina é que ela protege você de ter tubos descendo pela sua garganta e possivelmente morrer. Então você ainda pode pegar [a doença].

Pessoal, usem suas máscaras, especialmente em público, e tomem sua vacina da Pfizer. O resto não é tão importante quanto nossa saúde. Estamos todos bem. Vamos voltar para a estrada. Mas o resto de vocês, vacinem-se. Por favor, usem suas máscaras. Lave as mãos. Faça tudo certo.

Falou, tá falado.