Música

Página da filha de Kurt Cobain ironiza processo de "bebê do Nevermind"

Uma página de Frances Bean, filha de Kurt Cobain, fez críticas ao processo de Spencer Elden, bebê da capa do "Nevermind", contra o Nirvana. Veja!

Spencer Elden, o bebê do Nirvana, recria a capa de "Nevermind" depois de 25 anos

O processo de Spencer Elden contra o Nirvana segue dando o que falar e quem parece ter se pronunciado dessa vez é Frances Bean, filha de Kurt Cobain.

Uma página que leva o nome da herdeira do lendário músico, fruto da relação com Courtney Love (Hole), não fugiu da polêmica e fez duras críticas a Spencer — que, para quem não sabe, acusa a banda de “pornografia infantil” e cita até “trabalho sexual” por ter sido fotografado para a capa do icônico Nevermind.

Publicidade
Publicidade

Na publicação, a página — que pode ou não ser realmente da jovem, sempre misteriosa com as redes sociais — ironizou o fato de que Elden recriou a imagem diversas vezes e agora está fazendo as acusações contra a banda:

Quando estar na capa do álbum do Nirvana te traumatizou tanto como criança que você recriou a cena múltiplas vezes antes de decidir finalmente processar a banda.

Complicado, né? Vale lembrar que, recentemente, alguns advogados especializados em casos do tipo classificaram o processo de Elden como “ofensivo e frívolo”, acusando o rapaz de usar um assunto tão sensível para benefício próprio.

Os mesmos especialistas afirmam que a justiça não deve aceitar a denúncia de Spencer e que o caso provavelmente nem deve chegar a júri. Você pode saber mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: Veja como está Frances Bean, a filha de Kurt Cobain do Nirvana

Filha de Kurt Cobain fala sobre processo de “bebê do Nevermind

Sair da versão mobile