Jonathan Davis (KoRn) tem sequelas de COVID-19 e usa trono para se apresentar

Após testar positivo para COVID, Jonathan Davis retorna aos palcos para turnê do KoRn com ajuda de trono por causa das sequelas da doença. Veja.

Jonathan Davis fica com sequelas da COVID e faz show do KoRn com ajuda de trono
Reprodução / YouTube

Após ter testado positivo para COVID-19 no dia 14 de Agosto, Jonathan Davis, vocalista do KoRn, retornou aos palcos.

Apesar de ter ficado cerca de duas semanas afastado, o músico de 50 anos de idade ainda está com algumas sequelas geradas pela terrível doença.

Durante o show que ocorreu na última sexta-feira (27), em Tinley Park, em Illinois, Davis algumas vezes se sentou em um trono posicionado pela banda no centro do palco para que pudesse recuperar o fôlego e continuar a apresentação.

Sobre o retorno do frontman aos palcos, o guitarrista Brian “Head” Welch disse (via Theprp):

[…] Jonathan Davis ainda está lutando com os efeitos colaterais da COVID. Ele está fisicamente fraco e tendo uma batalha mental. E qualquer tipo de amor, luz e energia que você possa jogar nele – orações, tudo isso. Temos shows chegando, então todos vocês, vejam as datas. Seja qual for o show que você vai, dê a ele um pouco de amor e energia, cara – ele precisa de você mais do que nunca.

Depois que Jonathan Davis testou positivo para a COVID-19, o KoRn cancelou o show em Scranton, na Pensilvânia, e precisou remarcar seis apresentações previstas para Agosto, saiba mais aqui. Vale lembrar que não há informações sobre o estado de vacinação do cantor.

Confira abaixo alguns registros feitos durante o recente show do KoRn.