Após ter testado positivo para COVID-19 no dia 14 de Agosto, Jonathan Davis, vocalista do KoRn, retornou aos palcos.
Apesar de ter ficado cerca de duas semanas afastado, o músico de 50 anos de idade ainda está com algumas sequelas geradas pela terrível doença.
Durante o show que ocorreu na última sexta-feira (27), em Tinley Park, em Illinois, Davis algumas vezes se sentou em um trono posicionado pela banda no centro do palco para que pudesse recuperar o fôlego e continuar a apresentação.
Sobre o retorno do frontman aos palcos, o guitarrista Brian “Head” Welch disse (via Theprp):
[…] Jonathan Davis ainda está lutando com os efeitos colaterais da COVID. Ele está fisicamente fraco e tendo uma batalha mental. E qualquer tipo de amor, luz e energia que você possa jogar nele – orações, tudo isso. Temos shows chegando, então todos vocês, vejam as datas. Seja qual for o show que você vai, dê a ele um pouco de amor e energia, cara – ele precisa de você mais do que nunca.
Depois que Jonathan Davis testou positivo para a COVID-19, o KoRn cancelou o show em Scranton, na Pensilvânia, e precisou remarcar seis apresentações previstas para Agosto, saiba mais aqui. Vale lembrar que não há informações sobre o estado de vacinação do cantor.
Confira abaixo alguns registros feitos durante o recente show do KoRn.
Thank you, Chicago and Noblesville, for all of your love and support. ⚡️ Tomorrow we hit Milwaukee with @firefromthegods.
?: Chris Shaw / @LiveNation pic.twitter.com/h0qtwSEANP
— Korn (@Korn) August 29, 2021