Paul Stanley tem boas notícias para seus fãs! O músico revelou que não está mais com COVID-19.
Após testar positivo para a doença no último dia 26, o vocalista e guitarrista do KISS tirou um tempo para se recuperar e através de sua conta do Twitter compartilhou como está seu estado de saúde, dizendo:
Meus sintomas de COVID eram SUAVES em comparação com muitos outros e deixe-me dizer a você… Isso chutou minha bunda. Acabou agora.
Em postagem no Instagram , Stanley agradeceu o apoio dos fãs, destacando a importância de estar totalmente vacinado antes de se contaminar com o coronavírus. Em um trecho do comunicado, ele disse:
Meus médicos me disseram que eu era muito inteligente por estar totalmente vacinado, pois isso claramente fez a diferença em me certificar de que eu não ficaria realmente doente com este vírus.
Paul Stanley, Gene Simmons, COVID e Vacinas
Um pouco antes do músico atualizar os fãs da banda em sua conta pessoal, o KISS publicou um recado informando que os shows da turnê na Austrália, marcados para Novembro e Dezembro, foram adiados para 2022.
Logo depois do aviso positivo de Stanley, no entanto, foi a vez de Gene Simmons avisar que testou positivo para a doença e, infelizmente, a banda vai ter que tirar mais um tempo antes de voltar aos palcos em sua turnê de despedida. Saiba mais sobre o diagnóstico do baixista, que também vem defendendo as vacinas e máscaras, por aqui.
Além dos integrantes do KISS, Corey Taylor, Limp Bizkit, Foo Fighters, Bruce Dickinson do Iron Maiden, KoRn, Nine Inch Nails, Deftones e muitos outros precisaram (ou decidiram por precaução) se afastar dos palcos por conta da doença.
My COVID symptoms were MILD compared to many others and let me tell you… It kicked my ass. It’s over now. pic.twitter.com/8HDMjKZT37
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) August 31, 2021