As polêmicas com Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age, atingiram um nível bastante preocupante nos últimos dias.
De acordo com o TMZ, que cita documentos legais como fonte, os dois filhos do vocalista e guitarrista estão pedindo à Justiça uma ordem de restrição contra o pai devido aos seus comportamentos.
Orrin, de 10 anos, e Wolf, de 5, afirmam que ele é “assustador” e dizem ter medo de Josh devido à sua agressividade. O jovem de 10 anos relata um incidente recente no qual o pai chegou até mesmo a pegar em suas partes íntimas, além de absurdos como beber no carro enquanto dirige com os filhos e outros abusos físicos como bater em sua cabeça e jogar objetos nele, inclusive chamando-o de “gordo”.
Homme ainda estaria fazendo, na frente dos filhos, ameaças de assassinar o atual namorado da ex-esposa e mãe dos rapazes, Brody Dalle. O mais novo, Wolf, diz que ele usa xingamentos para se referir a Brody e afirma que sente medo quando tem que ir até a casa do pai.
Josh Homme e Brody Dalle
Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica de Josh. Há alguns anos, o músico chutou uma fotógrafa durante uma apresentação e deu um show de babaquice, mostrando seu desequilíbrio em cima dos palcos.
Dentro de seu antigo relacionamento com Dalle, aliás, Homme também já soma algumas acusações. A artista, líder do The Distillers, chegou a conseguir uma ordem de restrição contra ele por afirmar que ele teria aparecido bêbado em sua casa e lhe agredido com uma cabeçada depois do divórcio, que aconteceu por volta de Novembro de 2019.
Procurada pelo TMZ, a advogada do músico, Susan Wiesner, comentou o novo processo em tom de confiança na inocência do cliente:
A Sra. Dalle já trouxe essas acusações previamente à polícia, ao DCFS [Departamento de Segurança para a Criança e a Família], e ao juiz que preside sobre o Tribunal da Família, todos os quais se recusaram a tomar qualquer atitude com base nessas acusações espúrias.
Lembramos também que o próprio Josh também tem uma ordem de restrição contra Brody Dalle, por ela supostamente estar tentando fazer com que ele fosse preso por violar a sua ordem de restrição.
Esperamos que a situação se resolva da maneira mais justa e rápida possível.