Música

Bruce Dickinson surpreende ao revelar quais músicas do Iron Maiden quer voltar a cantar

Bruce Dickinson surpreendeu ao revelar quais são as canções do Iron Maiden que ele quer voltar a cantar durante a próxima turnê da banda.

Bruce Dickinson (Iron Maiden)
Foto: Reprodução/YouTube

Prestes a cair na estrada com o Iron Maiden, Bruce Dickinson revelou quais são as canções que ele mais gosta de apresentar ao vivo e a maioria delas não faz parte das mais populares.

O vocalista listou duas músicas clássicas que gostaria de voltar a interpretar na próxima turnê do grupo, embora não tenha confirmado se elas serão incluídas na excursão mundial do recém-lançado disco Senjutsu (via UCR):

Durante a quarentena, eu estava apenas tentando melhorar minha pontuação no pinball do Iron Maiden e, claro, nós temos algumas faixas incríveis na máquina, incluindo ‘Rime of the Ancient Mariner’, que nós não tocamos há anos.

E eu amo apresentar essa canção. Os elementos da história são geniais, e então a quebrada, a batida temperamental, então vem a parte ‘the curse, it lives on in their eyes’ (‘a maldição, ela vive em seus olhos’, em português) – ah, eu fico todo arrepiado só de escutar! [Fiquei] pensando, ‘Uau, nós vamos fazer isso novamente algum dia; isso é simplesmente incrível.’ Então coisas assim. Eu amo fazer uma ou duas raridades — eu iria amar fazer ‘The Prisoner’ novamente, ‘Stranger in a Strange Land’, coisas assim. Eu gosto de coisas que têm um pouco de groove.

Publicidade
Publicidade

E você, gostaria de ouvir esses clássicos no próximo show?

Iron Maiden no Rock in Rio

Se a resposta for sim, você pode torcer para que eles toquem essas canções na próxima passagem pelo Brasil, que já está confirmada.

O Iron Maiden será mais uma vez headliner do Rock in Rio. A banda tem show marcado no primeiro dia do festival, 2 de Setembro de 2022, que também vai receber no palco Mundo Dream Theater, Megadeth e Sepultura.

LEIA TAMBÉM: Maior do que nunca: Iron Maiden atinge posição histórica nas paradas com o novo “Senjutsu”

Sair da versão mobile