Corey Taylor respondeu às provocações de Machine Gun Kelly e desmentiu a história contada pelo músico.
Como contamos por aqui, Kelly criticou o vocalista e sua banda, o Slipknot. O cantor, que tem 31 anos de idade, começou a carreira no Rap e agora está apostando no Pop Punk, resolveu zoar a idade dos membros do grupo e o fato deles ainda usarem máscaras. Pouco depois, MGK ainda afirmou que Taylor faria uma participação em seu disco, mas que ela teria “ficado uma merda” e, portanto, sido descartada:
corey gravou um verso para uma música no disco tickets to my downfall, ficou uma merda horrível, então eu não usei.
ele ficou bravo com isso e falou merda em uma entrevista para uma revista sobre o mesmo álbum em que quase participou. as histórias contadas por vocês estão todas erradas.
apenas admitam que ele é amargo.
MGK muito provavelmente está se referindo a declarações de Corey Taylor dadas recentemente, quando, sem citar nomes, ele falou que odeia músicos que “não se dão bem em um gênero e migram para o Rock”.
Treta de Machine Gun Kelly e Slipknot
No Twitter, Corey derrubou a “fanfic” do músico, provando seu lado com prints de e-mails trocados com Travis Barker. O baterista do blink-182 foi um dos grandes colaboradores no álbum de Machine Gun Kelly.
Eu não gosto de pessoas expondo merdas particulares igual uma criança. Então, isso é tudo que irei dizer: eu não gravei a faixa porque não gosto quando as pessoas tentam ‘escrever’ por mim. Eu disse NÃO para ELES. Então, sem mais delongas… #comprovantes. Isso é tudo que vou dizer sobre isso.
Nos prints exibidos, Barker copia um recado de Machine Gun Kelly, onde ele elogia Corey Taylor e se diz “honrado” por tê-lo no trabalho. A mensagem é seguida por algumas anotações sobre a faixa, chamada “Can’t Look Back”.
Em seguida, Taylor responde ao e-mail pedindo para sair do projeto, já que considera não ser o “cara certo” para a música. Ele ainda deixa claro que não tem nada contra o cantor, e que deseja muito sucesso para ele.
Está tudo bem e estou feliz por ele — espero que vocês encontrem o cara certo para isso. Espero que vocês entendam e desejo o melhor. Se eu puder ajudar de alguma forma, me avise.
Após a publicação no Twitter de Corey, o próprio MGK usou a sua conta pessoal para voltar a dizer que a culpa era do vocalista da banda de Heavy Metal:
basicamente, seu verso era muito ruim.
respeitosamente, eu estava apenas te dizendo para reescrevê-lo porque era muito ruim.
respeitosamente.
mas vamos gravar uma cover de britney spears juntos
Corey Taylor responde
I don’t like people airing private shit like a child. So this is all I’ll say: I didn’t do the track because I don’t like when people try to ‘write’ for me. I said NO to THEM. So without further ado…. #receipts
This is all I’m going to say about it. pic.twitter.com/pkhweg1Ptn— SHRED DJENT REDEMPTION (@CoreyTaylorRock) September 20, 2021