O cantor, compositor, guitarrista e influenciador digital Matheus Who lançou seu primeiro disco, A Dobra no Espaço-tempo.
Produzido de forma independente, o álbum apresenta dez faixas que incorporam as características do bedroom pop, cenário em que o artista começou a ganhar projeção a partir de 2019.
O trabalho de estúdio conta com os últimos três singles de Matheus: “Festa”, “A Gente Vai Dançar” (feat com Sofi Frozza) e “Inconsequente”.
Permeado pela sonoridade do Indie rock e do Dream pop, com algumas pinceladas de eletrônico e influências do Samba e MPB, o disco traz todas as letras em português. As temáticas falam sobre distanciamentos e questionamentos relacionados ao que um artista representa.
“Tentei encontrar novas formas de compartilhar minhas experiências marcantes e traumas da adolescência/começo da vida adulta de um jeito interessante pra surpreender quem já me acompanha, mas também equilibrando tudo pra não dificultar a compreensão de quem ainda não me conhece e pode se identificar com o que estou cantando,” explica Matheus, que em 2020 havia lançado o EP Hello, I Love U.