A banda gaúcha We Are The Cosmos lançou nas plataformas digitais o disco de estreia D.O.P.E..
O álbum apresenta nove faixas, incluindo os singles “Aliens”, “Shark”, “Better When I’m High” e “Thrill”.
Surfando na onda do Pop Punk atual, o trabalho de estúdio também carrega influências do Metal e Stoner Rock. O grupo é formado por André Kehl (guitarra), Bruna Zarth (vocal/teclado), Deivis Kappes (guitarra/vocal) e Leandro Kehl (bateria).
TAIGO
O cantor e compositor TAIGO, de apenas 18 anos, disponibilizou no YouTube o lyric video feito para a faixa de estreia “Abismo”.
“A música é onde encontro refúgio, onde busco respostas e reconheço quem sou. Sempre coloco nas composições um pouco de mim e espero de verdade que muitas pessoas possam se identificar de alguma forma. ‘Abismo’ foi feita durante a pandemia, em um determinado momento em que eu vi a oportunidade de descarregar toda a incerteza que eu estava sentindo,” conta o jovem artista.
Paulo Vaz
O produtor musical, tecladista, guitarrista e compositor Paulo Vaz lançou nas plataformas de streaming o álbum instrumental Rebuild.
“O projeto é especial por ser meu primeiro álbum instrumental contemporâneo, e o start inicial de uma série de 4 álbuns. É um álbum sensorial, uma reconstrução mental e espiritual. Uma viagem interior fazendo uma analogia com as partes de uma casa e com o corpo humano”, conta Paulo, conhecido por ser o tecladista da banda Supercombo.
Ele ingressou no grupo em 2011 durante a turnê do disco Sal Grosso, se tornando parceiro nos arranjos e composições.
Heartlistener
A banda paranaense Heartlistener divulgou nas plataformas de streaming o lyric video da faixa “Wolf Among Us”.
O lançamento sucede o single “Intangible Lines”, de 2020, que contou com participação de Garret Rapp, cantor e fundador da banda The Color Morale.
Em 2019, a Heartlistener lançou seu primeiro EP, Inner Self, e no momento prepara o álbum de estreia.
O grupo é formado por Gustavo Martins (vocais), Renan Malaquias (guitarra, backing
vocais), Rhuan Sansana (guitarra), André Neto (baixo) e Ricardo Malaquias (bateria).
BAYO
O duo BAYO, formado pelos soteropolitanos Graco e Nina Campos, lançou seu segundo EP, Atlântico Sul.
O compacto apresenta quatro faixas e reflete sobre como a história, os mares e as marés são capazes de separar e ao mesmo tempo unir as coisas.
“Nesse trabalho sentimos a necessidade de ampliar o sentido de pertencimento dos baianos, brasileiros e sul-americanos que estão ligados e interligados ao continente africano por meio do oceano. Isso é muito poderoso e representativo pra gente. Queremos estreitar esses laços e construir novos caminhos de encontro, sem contudo deixar de reconhecer que essas rotas e correntes já serviram ao cruel objetivo de escravizar,” explica Graco.