Novos vídeos: AC/DC, Courtney Barnett, Biffy Clyro, We Came As Romans e Animals As Leaders

Alguns dos vídeos lançados oficialmente são de artistas e bandas como AC/DC, Courtney Barnett, Biffy Clyro, We Came As Romans e Animals As Leaders.

AC/DC
Divulgação

O AC/DC lançou no YouTube o clipe da canção “Through the Mists of Time”, que integra o mais recente álbum da banda, Power Up.

O vídeo dialoga com o título do 17° trabalho de estúdio do grupo e mostra cabos de energia que plugam os instrumentos dos integrantes.

Publicidade
Publicidade

Além disso, o clipe também exibe trechos de uma apresentação ao vivo e relembra diversas fases do AC/DC através de imagens históricas penduradas na parede.

Courtney Barnett

Foto: Divulgação / Pooneh Ghana

A cantora Courtney Barnett divulgou o clipe da faixa “Write A List Of Things To Look Forward To”, que estará no álbum Things Take Time, Take Time.

Dirigido por Christina Xing, o vídeo começa com a artista recebendo um cartão postal em casa e, a partir daí, ela vai recebendo outras encomendas.

Anteriormente, a cantora havia liberado os singles “Rae Street” e “Before You Gotta Go”, que também aparecerão no novo disco.

Biffy Clyro

O grupo Biffy Clyro lançou o clipe que une as canções “A Hunger In Your Haunt” e “Unknown Male 01”.

As músicas farão parte do álbum The Myth Of The Happily Ever After, que será liberado em 22 de Outubro.

We Came As Romans

foto: divulgação

O grupo We Came As Romans divulgou o clipe do single “Black Hole”, que traz a participação especial de Caleb Shomo, do Beartooth.

A banda em breve vai entrar em turnê para comemorar os 12 anos do lançamento do disco To Plant A Seed. Eles também farão shows com Devil Wears Prada, Dayseeker e Hollow Front.

A We Came As Romans é formada por Joshua Moore (guitarra), David Stephens (vocais), Lou Cotton (guitarra), Andy Glass (baixo) e David Puckett (bateria).

Animals As Leaders

foto: divulgação

O grupo de Metal progressivo Animals As Leaders disponibilizou nas plataformas de streaming o clipe de “Monomyth”, dirigido por Telavaya Reynolds.

Este é o primeiro lançamento deles desde a chegada do disco The Madness Of Many, em 2016.

Sair da versão mobile