O talento de Marcelo Adnet para transformar tudo em boas risadas ficou bem claro nesta segunda-feira (4) com a queda do WhatsApp e das outras plataformas ligadas ao Facebook, de Mark Zuckerberg.
Além de ter criado um samba para a ocasião, Adnet usou o Twitter e sua tradicional imitação do presidente Jair Bolsonaro para ironizar a situação. A publicação, que foi legendada como um “recado de Jair a Marcos” — em referência a Zuckerberg, claro — traz o humorista falando em um áudio:
Fala aê Mark Zucker… fala Marcos! Aqui é Bolsonaro aí, presidente aí do Brasil. […] To precisando espalhar uns memes, umas fake news nisso aí, e não to conseguindo por causa da queda disso aí. Se você puder me ajudar nessa ‘cuestão’, no tocante disso daí, vou ficar muito feliz, tá ok?
O texto por si só já é engraçado, mas tudo fica ainda melhor com a imitação de Adnet, que incorpora todos os trejeitos do presidente com maestria e até simula um diálogo com um dos filhos. Nos comentários, tem gente até dizendo que ele fala de um jeito “mais Bolsonaro do que o Bolsonaro”!
Confira o áudio pelo Tweet abaixo!
Marcelo Adnet imita Bolsonaro e tira sarro da queda do WhatsApp
Recado de Jair a Marcos pic.twitter.com/S6A5IPbk1G
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) October 4, 2021