Se você também “julga” celebridades que usam camisetas de bandas de Metal, saiba que algumas dessas bandas também fazem o mesmo — pelo menos James Hetfield, líder do Metallica, se inclui nisso.
Em 2019, o vocalista deu uma entrevista bem engraçada ao Buzzfeed Latino, onde reagiu a algumas fotos de famosos pouco ligados ao Metal usando suas camisetas. Tirando um sarro de quase todo mundo, James chamou Avril Lavigne de vocalista do Nickelback — mas depois alegou que a conhece e que ela é “bem legal” —, Kim Kardashian de Kanye West — e ainda criticou seu decote —, e daí pra baixo.
A lista ainda contou com nomes como J Balvin, que deixou James confuso, já que ele não sabia o que era Reggaeton. Curiosamente, o cantor foi um dos convidados do The Metallica Blacklist, regravando o hit “Wherever I May Roam” em homenagem aos 30 anos do Black Album.
Mais para frente no vídeo, o músico ainda se disse fã de Ryan Gosling, e se sentiu velho ao ver um dos membros do 5 Seconds of Summer usando uma camiseta da banda. Segundo ele, ver jovens que descobriram o grupo durante a era Load e Reload (1996 e 1997), é o indicativo de que o Metallica já existe há tempo demais. Concorda?
Assista ao vídeo abaixo!
LEIA TAMBÉM: Metallica diz que está sempre “10% menos ensaiado” do que deveria