Em entrevista para o Ladbible TV, Elton John abriu o jogo sobre a sua relação com as drogas no passado e revelou que, se pudesse voltar no tempo, teria tido outra conduta no que diz respeito ao consumo de substâncias ilícitas.
Na conversa, que também contou com a participação de Charlie Puth, o veterano cantor afirma estar arrependido principalmente do abuso que fez da cocaína:
Nunca quis realmente consumir drogas. O fiz porque sim, e isso tornou-se um vício. Virei um viciado e um alcoólatra, e desde então aprendi a lição. Se pudesse voltar atrás no tempo, até o momento em que vi cocaína pela primeira vez, diria não. Apesar de ter continuado a trabalhar enquanto consumia drogas, não produzi o meu melhor trabalho.
No mesmo papo, Elton também se referiu à sua carreira de cantor como “inesperada”:
Quando comecei a compor canções, ninguém as gravava. Fui forçado a cantá-las. Me tornei um vocalista por acidente.
E que sorte a nossa que isso aconteceu, né?
Elton John lançou The Lockdown Sessions há poucos dias
No último dia 22, John fez o lançamento do disco de quarentena The Lockdown Sessions. No final de Setembro, o cantor havia divulgado o último single do trabalho, “Finish Line”, em parceria com Stevie Wonder.
O álbum de 16 faixas traz outras participações igualmente importantes como Stevie Nicks, Eddie Vedder, Dua Lipa, Gorillaz, Miley Cyrus e o próprio Charlie Puth.
Confira a entrevista com Elton John e Charlie Puth clicando aqui!
LEIA TAMBÉM: [EXCLUSIVO] Elton John revela “amizades da nova geração” construídas com novo disco