Em disco de estreia, Eugênio faz viagem psicodélica pelas conexões que nos tornam humanos

Eugênio, banda brasileira de rock alternativo, está lançando seu disco de estreia com produção de Martin, conhecido por Pitty e Agridoce.

Em disco de estreia, Eugênio faz viagem psicodélica pelas conexões que nos tornam humanos

Muito se falou nestes dois anos dentro da pandemia sobre os impactos das ações individuais sobre o coletivo. Inspirados nisso e buscando na verdade o que existe de coletivo dentro de cada um, a banda sorocabana Eugênio faz uma viagem psicodélica e deliciosamente pop no álbum de estreia Dentro Da Caixa, Fora Do Mundo.

Fundada em 2017 com um espírito de coletivo criativo, a banda sorocabana Eugênio é formada por Paulo Lins, Sthé Caroline, Murilo Shoji e Ludmilla Marolli. Após os EPs Como Diria Eugênio: Um Pouquinho de Nada (2018) e Como Diria Eugênio: Longa História, Breves Fins (2020), agora chega o álbum de estreia para ampliar sua sonoridade e estética que do MPB ao rock alternativo.

O trabalho se propõe a trazer a coletividade do processo criativo para explorar a busca por empatia em um lançamento do novíssimo selo Praia dos Artistas, com produção de Martin Mendonça (Pitty e Agridoce).

Confira aqui: