Ícone da música eletrônica, Moby também se tornou bastante conhecido por ser um artista que fala o que pensa. Dessa vez, no entanto, o alvo de sua língua afiada foi… ele próprio.
Em uma entrevista recente com o The Guardian, o artista respondeu perguntas rápidas sobre sua vida pessoal e profissional. Entre elas, estava um rápido questionamento sobre a frequência com que o novaiorquino transa. Cheio de sinceridade, ele disse:
Nunca: eu estou acidentalmente em celibato há seis anos.
Ainda nesse papo, o músico contou qual foi o momento em que mais sentiu vergonha na vida e relembrou justamente um encontro que não deu muito certo:
No começo dos anos 90, eu fui em um encontro e naquela época eu estava indo pra academia. Ela disse, brincando, ‘Ah, deixa eu socar a sua barriga’. Então eu encolhi a barriga e, naquele momento, soltei um pum alto.
Aí complica, Moby!
Moby no TMDQA!
Vale lembrar que, há pouco tempo, o TMDQA! fez uma entrevista exclusiva com Moby sobre seu mais recente trabalho Reprise e sobre toda a sua trajetória, incluindo o começo no Punk e as aventuras pela música clássica.
Por lá, também falamos sobre política e ativismo, dois temas pra lá de importantes na vida do artista. Confira na íntegra por aqui.