Rap

SZA salva fã em show e fala sobre o Astroworld: “ninguém deve morrer”

Escalada no Astroworld, festival de Travis Scott que terminou em tragédia com pelo menos dez feridos, SZA interrompeu um show para ajudar fã na plateia.

SZA
Foto por Blair Caldwell

Presente no catastrófico Astroworld, festival de Travis Scott em Houston que terminou em tragédia com dez pessoas mortas até o momento, SZA interrompeu seu show em Salt Lake City na última quinta-feira (11) após um fã passar mal na plateia.

De acordo com informações da NME, ao perceber que a pessoa tinha desmaiado no meio do público, a artista buscou ajuda e ofereceu água, lembrando em seguida dos tristes acontecimentos no evento de Scott:

Eu me apresentei em shows em que as pessoas passaram mal… espera, mais água. [disse ela para os seguranças] Eu tenho água no camarim? Apenas tragam todas as garrafas de água, eu não me importo. Alguns podem pensar, ‘Ei, pessoas passam mal o tempo todo e blá blá blá’, mas as pessoas não morrem em shows o tempo todo. Nenhum de nós deveria. […] Nós nunca nos esqueceremos daquilo e agora está moldando como iremos proceder daqui em diante, o que é algo bom. Então, eu estou feliz que nós estamos cuidando uns dos outros. Obrigado por serem pacientes.

Você pode ver a cantora falando sobre o Astroworld neste vídeo.

Processos judiciais contra Travis Scott seguem crescendo

Disposto a ajudar todos os que sofrem por conta da tragédia, Travis Scott enfrenta diversos processos na justiça após a fatídica primeira noite do Astroworld.

Além das mais de 90 ações judiciais protocoladas pelas famílias que perderam seus entes queridos e também pelos feridos no evento, o rapper é processado por produtoras da indústria como a Live Nation e outras.

Especialistas afirmam que os organizadores do Astroworld “não estavam preparados” para a multidão que se formou.

Muito triste!

LEIA TAMBÉM: Astroworld: garoto de 9 anos morre após mais de uma semana em coma