Doja Cat diz que não se diverte mais com a música: "me sinto obrigada"

Em desabafo durante uma live, Doja Cat revelou que deixou de se divertir com o trabalho de cantora, e sente muita pressão para fazê-lo.

Doja Cat
Reprodução/YouTube

Doja Cat não está feliz com sua carreira na música.

Em uma live no Instagram (via Mix Mag), a rapper fez um desabafo com seus fãs sobre o quanto não tem se divertido enquanto trabalha. Segundo Doja, ela não tem realmente gostado de fazer música “nos últimos cinco anos”.

Ela explicou:

Digo isso de fazer música, sem compromisso, se divertir e apenas improvisar e tal. Não faço isso há talvez cinco anos, parece.

Doja também falou sobre fazer coisas que não quer fazer, que fazem parte do trabalho como cantora:

Estou fazendo toda essa merda que não quero fazer, porra. Eu não quero tirar fotos. Tipo, tá, planejar uma sessão de fotos é muito divertido. Capturar um conceito, capturar uma ideia visual, algo assim… Eu amo moda. Eu realmente amo. […] Eu quero fazer algo só por obrigação? Não! Não, não quero! Mas me sinto obrigada a fazer merdas como essa. Eu não quero fazer isso. Eu quero estar em casa, quero só fazer música. Eu quero jogar videogame.

Que situação, hein? Tomara que até a sua apresentação no Lollapalooza Brasil, no ano que vem, ela esteja mais animada…

Doja Cat

Com seu mais recente disco, o ótimo Planet Her, a cantora foi indicada em oito categoria do Grammy Awards 2022. O evento acontece em janeiro.