Música

Foo Fighters recebe Gene Simmons em show e Dave Grohl vai à loucura

O Foo Fighters contou com a presença ilustre da lenda do rock Gene Simmons, baixista do KISS, durante seu show em Las Vegas no último sábado (4). Veja!

Foo Fighters convida Gene Simmons ao palco durante show em Las Vegas
Reprodução / YouTube

O Foo Fighters contou com a presença ilustre de Gene Simmons nos bastidores do seu show realizado no último sábado (4) no teatro Dolby Live no Park MGM, em Las Vegas.

O vocalista e baixista do KISS estava em um dos cantos do palco acompanhando o show da banda liderada por Dave Grohl quando foi convidado pelo frontman para dar um “oi” ao público.

De acordo com a Blabbermouth, isso aconteceu após Grohl falar com um fã que se parecia com Simmons e que estava em frente ao palco. Após ser convocado, o integrante do KISS caminhou para o centro do palco e foi ao encontro do vocalista enquanto acenava para a multidão usando máscara e um boné.

Em seguida, Gene entregou um pequeno papel para Grohl, mas não se sabe exatamente do que se tratava. Após o baixista deixar o centro do palco, o vocalista do Foo Fighters declarou:

Tudo bem, temos um rockstar agora. Gene Simmons, lendário baixista, eu tinha pôsteres daquele filho da puta na minha parede quando eu era criança. Mas deixe-me reformular: eu ainda tenho pôsteres de Gene Simmons na minha parede.

Você pode conferir este momento no vídeo ao final da matéria.

Foo Fighters e Gene Simmons

Em uma entrevista realizada no ano passado, apesar de afirmar que o rock estava “finalmente morto”, Simmons compartilhou com o Gulf News sua admiração pelo Foo Fighters. Ele disse:

O rock está morto. E isso porque novas bandas não têm tido tempo para criar glamour, emoção e coisas épicas. Quer dizer, o Foo Fighters é uma banda incrível, mas é uma banda de 20 anos.

Em 2014, Paul Stanley, colega de Gene no KISS, disse à Rolling Stone que também era fã da banda de Grohl:

É engraçado, havia momentos em que eu ouvia música no rádio – simplesmente algo legal – e não sabia quem era e muitas vezes era o Foo Fighters. É incrível pensar em alguém saindo de trás da bateria [com o Nirvana] com um conceito tão completo como o que Dave teve e criar música.

Quer dizer, o primeiro álbum do Foo Fighters, é só o Dave. Portanto, o modelo e tudo o que ele tem trabalhado é maior do que qualquer um esperava do cara que acabou de ser visto como o baterista do Nirvana.

No início desta semana, Dave Grohl encerrou sua segunda edição das Hanukkah Sessions ao lado do produtor Greg Kurstin justamente com o clássico “Rock And Roll All Nite”, lançado em 1975 pelo KISS. Veja aqui.

https://youtu.be/50ixw-pxyYQ