Arctic Monkeys e Bring Me the Horizon vendem mais ingressos que Rage Against the Machine em festival

Antes até do Rage Against the Machine, as bandas Arctic Monkeys e Bring Me The Horizon esgotaram os primeiros dias dos festivais Reading e Leeds em 2022.

Oli Sykes (Bring Me The Horizon) no Lollapalooza Brasil
Foto por Stephanie Hahne

As primeiras noites dos festivais Reading e Leeds estão esgotadas graças ao Arctic Monkeys e ao Bring Me The Horizon.

Os tradicionais festivais ingleses acontecem entre os dias 26 e 28 de Agosto e, além dos já citados, ainda contam com nomes como Rage Against the Machine, Megan Thee Stallion, Dave e Halsey em seus palcos principais. Nos secundários, tocam Glass Animals, Wolf Alice, Polo G, Little Simz, PinkPantheress, Griff e muito mais.

Essa será a terceira vez da banda de Alex Turner como headliner dos eventos, e os fãs estão esperando novidades relacionadas ao próximo disco da banda. Eles tocam no sábado, 27 de agosto (Reading), e no domingo, 28 de agosto (Leeds).

Já o Bring Me The Horizon de Oli Sykes fechará o Main Stage West nestes mesmos dias. A banda também está prometendo novas músicas para os próximos meses, e deve lançar seu novo EP no começo de 2022. Segundo o tecladista do grupo, o novo trabalho terá uma grande influência do Emo.

Os ingressos para todos os outros dias — inclusive os do RATM — ainda estão disponíveis no site oficial do evento. Saiba mais clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Rage Against the Machine devolveu metade do cachê no primeiro Coachella para “ajudar produtores Punk”