Em recente entrevista para Ryan J. Downey no Knotfest, Griffin Taylor, filho de Corey Taylor, vocalista do Slipknot, disse que comentários negativos na internet sobre sua banda Vended o fizeram chorar.
A revelação foi dada quando o jovem de 19 anos foi perguntado se presta atenção no retorno das pessoas sobre o grupo (via Blabbermouth):
Eu confiro, sim, a opinião das pessoas sobre a banda, e eu recebo ótimos retornos, porque eu amo a galera — eu amo os fãs porque eles têm apoiado o meu pai e não vou forçá-los a isso. Mas nós também recebemos críticas por causa das comparações e similaridades [com o Slipknot]. Mas nós somos diferentes. Teve vezes que eu li comentários de ódio no YouTube e eu literalmente entrei na banheira, a enchi e imediatamente comecei a chorar. Eu estava em um lugar tão ruim antes da gente chegar aqui. E agora eu estou bem porque eu estou com os meus amigos.
Griffin, que estava na entrevista acompanhado por seus colegas Cole Espeland (guitarra) e Jeremiah Pugh (baixo), disse ainda que um álbum cheio da Vended “está vindo” como sucessor do EP What Is It/Kill It, lançado no mês passado:
Nós estamos planejando fazer o álbum, fazer nossos próprios projetos, fazer nossos próprios vídeos, coisas pessoais. Eu tenho algumas coisas que eu sempre quis fazer, mas por agora, já que somos tão novos e não temos exatamente a verba, é preciso aguardar um pouco. Mas, sim, nós temos planos para mais coisas. E nós temos até novas músicas que algumas pessoas nem sabem. Nós estamos realmente empolgados. E eu tenho escrito e reescrito e apenas tentado tornar isso perfeito e [algo] que fale direto da minha alma. Porque isso é tudo o que eu sempre quis — é falar direto da minha alma.
A formação da Vended, que surgiu em 2018, é completada pelo baterista Simon Crahan, filho do percussionista do Slipknot, Shawn “Clown” Crahan, e pelo guitarrista Connor Grodzicki.
Os talentosos garotos já lançaram os singles “Asylum” e “Burn My Misery” e pelo visto prometem muito mais!
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Clown (Slipknot) estoura bíceps em show e continua apresentação