O famoso ator Brad Pitt resolveu se envolver com a música e, logo de cara, vai participar de um projeto que tem tudo pra ser bastante especial.
Dono da propriedade francesa Château Miraval desde 2008, Pitt se juntou ao produtor e compositor Damien Quintard para reformar o Miraval Studios, um estúdio de gravação que não está em funcionamento há bastante tempo.
Em sua era de ouro, o Miraval chegou a receber sessões de gravações de álbuns verdadeiramente lendários, como The Wall, do Pink Floyd. O local também abrigou os músicos de bandas como AC/DC, The Cure, Sade, The Cranberries e artistas como Courtney Love e Sting, conforme conta a Pitchfork.
Ainda de acordo com o portal internacional, a ideia é que o Miraval Studios volte a receber sessões no verão de 2022 do hemisfério norte — ou seja, entre Junho e Setembro do próximo ano.
Brad Pitt e parceria com Damien Quintard
Conceituado por trabalhos com artistas como Brian Eno e Arca, Quintard se mostrou bastante empolgado em trabalhar com Brad Pitt. Ele explica:
Quando nos conhecemos em Paris, nós imediatamente nos demos bem. Foi um momento intenso onde nós só falamos e falamos sobre som. Eu fiquei impressionado com quão sensível e preciso ele foi em sua análise musical.
Quem diria, hein? Vamos ficar ligados para mais novidades sobre esse projeto.