A talentosa Nandi Bushell se desafiou na gravação de sua cover mais recente.
A multi-instrumentista de apenas 11 anos de idade disponibilizou uma versão impressionante da icônica faixa “Forty Six & 2”, do clássico álbum Ænima, lançado pelo TOOL em 1996. Por lá, ela aparece assumindo a posição do baterista Danny Carey.
Junto à performance, Nandi descreveu em sua conta do Instagram como foi o processo para aprender a faixa:
Esta foi realmente a cover de bateria mais desafiadora que fiz até agora. Muitas e muitas mudanças de tempo complexas e padrões difíceis, as partes são muito rápidas e a música é muito longa também! Gostei muito do desafio!!! Agora sou uma fã do #ProgRock! #DannyCarey – baterias INCRÍVEIS!
Nos comentários da publicação, Nandi colecionou elogios até mesmo de grandes nomes do instrumento na música mundial. É o caso de Brad Wilk, conhecido por seu trabalho com o Rage Against the Machine, que escreveu:
Eita Uau UAU!!!!!!!!
A jovem ainda revelou que seu tio é um grande fã do TOOL e coloca com frequência algumas músicas da banda para ela ouvir. Além disso, ela disse que essa “é a banda mais solicitada para que eu faça uma cover”. Pedido atendido!
Nandi Bushell
Em uma recente entrevista à CoS após ganhar o prêmio Novata do Ano do portal, Nandi falou sobre suas batalhas de bateria com Dave Grohl que movimentaram a internet durante a pandemia:
É realmente comovente que eu tenha feito as pessoas felizes. Tocar com Dave Grohl e ter a batalha de bateria com ele foi épico, incrível, lendário e sensacional.
Em Agosto deste ano, Bushell subiu ao palco durante o show do Foo Fighters no The Forum, em Los Angeles, para tocar bateria durante a performance do clássico “Everlong”. Veja aqui.
Confira pelo vídeo abaixo a cover de Nandi Bushell para “Forty Six & 2”, do TOOL.