O Evanescence adiou as últimas datas de sua turnê de 2021 em parceria com o Halestorm após surgirem vários casos de COVID-19 em sua equipe.
Em um comunicado à imprensa (via Rolling Stone), Amy Lee, vocalista da icônica banda, afirmou que todos os membros estão vacinados e que os sintomas de quem testou positivo não são graves. Ela disse:
Fizemos tudo o que podíamos para tentar fazer funcionar, mas com vários testes positivos de COVID em nossa turnê, simplesmente não seria certo continuar a programação de shows como está.
Todas as bandas e equipe têm sido tão diligentes com todas as precauções para evitar que isso aconteça, mas esse vírus é um verdadeiro pé no saco! Estamos todos vacinados e ninguém tem sintomas graves, estamos muito gratos por isso.
As cinco datas afetadas foram reprogramadas para o início de Janeiro. Você pode conferir ao final da matéria a nova agenda da banda.
Evanescence adia shows da turnê
Ainda nesse mesmo comunicado, a cantora falou sobre a experiência da turnê e agradeceu aos fãs pelo apoio:
Esta viagem tem sido uma experiência inesquecível da qual tanto nos orgulhamos. À produção, à nossa equipe fantástica, ao Halestorm e Lilith Czar e Plush — e acima de tudo, a vocês. Obrigado do fundo de nossos corações a vocês, fãs incríveis, por tornarem este sonho uma realidade e fazerem com que ele significasse muito mais do que jamais imaginamos que pudesse. Obrigado pela sua compreensão. Nós te amamos!
Esperamos que todos se recuperem o quanto antes.
Novas datas do Evanescence nos EUA
14/01 – Cincinnati, OH @ Heritage Bank Center (originalmente 12/12)
16/01 – Camden, NJ @ BB&T Pavilion (originalmente 17/12)
17/01 – Pittsburgh, PA @ Peterson Events Center (originalmente 14/12)
20/01 – Worcester, MA @ DCU Center (originalmente 18/12)
21/01 – Newark, NJ @ Prudential Center (originalmente 15/12)