Badaui critica hipocrisia de quem veste branco e suja praias no Ano Novo

Badaui, vocalista do CPM 22, utilizou suas redes sociais para criticar duramente aqueles que deixam lixo nas praias após as festas de final de ano. Veja!

Badaui (CPM 22) no Rock in Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Badaui, vocalista do CPM 22, criticou duramente as pessoas que jogam lixo nas praias após as festas de réveillon.

Através de sua conta do Instagram, o músico compartilhou algumas fotos mostrando as praias repletas de garrafas, copos e outras sujeiras enquanto pessoas aparecem circulando normalmente pelo local. Indignado com a situação, ele escreveu:

O que adianta discutir política, querer um país melhor, colocar roupas brancas, ir até o mar fazer pedidos e promessas, diante disso aqui?! Essas fotos são o reflexo de grande parte do povo brasileiro.

Reforçando ainda mais sua crítica, o vocalista marcou como localização da foto a frase “Brasil, Terra de Ninguém”. Veja ao final da matéria.

Badaui critica a presença de lixo na praia após o Ano Novo

Nos comentários da publicação, diversos fãs concordaram com a opinião do cantor do CPM 22 e o agradeceram por ter abordado um assunto tão delicado e importante.

Entre as mensagens deixadas por internautas estiveram frases como “o trabalho nesse país é longo e o tempo é curto” e “os políticos são reflexo do povo”.

Outra situação triste e preocupante comentada por Badaui recentemente foi sobre os relatos de fome que ele estava recebendo com frequência, afirmando que as pessoas estavam “desesperadas sem ter o que comer”. Saiba mais aqui.